Páginas

segunda-feira, novembro 22, 2010

Hits Tititi: Mabi

Hello girls! Hoje vou mostrar o esmalte que passei o final de semana. O Mabi da linha Tititi! A cor é linda e do jeito que eu gosto.
É um azul esverdeado ou vice e versa muito lindo. Passei duas camadas. Foi fácil de passar e de limpar. Fiquei com ele menos de dois dias coloquei no sábado e tirei no domingo, mas por que eu mesma quis tirar estava intacto.

 Luz Natural


Esse é o único que eu tenho dessa linha, mas já amei e fiquei louca para encontrar todos. E vocês, o que acharam dessa fofura de esmalte?

15 comentários:

  1. Aline esse esmalte é lindo eu adorooo ele minha sobrinha ja botou e amou.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Essa cor é lindinha demais!!! Preciso de uma xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor arrasa. Chama muito a atenção, linda! bjos

    ResponderExcluir
  4. Toda vez q vejo um post sobre o Mabi fico babando.
    Dá uma tristeza não conseguir achá-lo...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu querooooo!!
    Muito linda essa cor, quero mesmo .

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa a cor!!!
    Eu tenho o Mabi, mas ainda não usei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline
    Aii que inveja (no bom sentido ta? kkk)to louca atrás do Mabi e não consigo achar :/
    Ele é simplesmentes lindoooooooooo!!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline!! tenho outros hits tititi .. mas esse eu acabei não comprando .. e já me arrependi .. a cor é mto linda!! e ficou lindo em vc!! beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Linda cor adorei!
    Gosto muito destes tons!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. estou pra usar o Mabi a tempo..
    mas sempre vem um esmalte antes que me da vontade de passar. ieuhuehuie

    mas ele é LINDÃO!!!

    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Nayara Nabas
    Ah, com certeza no boom sentido... rsrsrs!
    Beijo linda ")

    ResponderExcluir
  12. Xará, minha amiga passou essa cor e achei lindaaa, adorei. Passei o 215 da Hits, uma vez, e o esmalte saiu tão rápido!=/
    Beijão e tem post novo no meu!

    ResponderExcluir
  13. oi ALINEEEE!!!!!!
    Nossa faz tempo q eu nao venho aqui, mais eh pq o pc eh louco!!!
    ahuahushausha
    então amei a cor do esmalte!! que lindo.. como eu nao tenho ele ainda???
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. Acho essa cor linda Aline... mas não a tenho!!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  15. Azul é lindo,turquesa então nem se fla. EU tenho um parecido da Big o Turquesa, mto linda a cor e vale mto a pena ter na caixinha né?

    hehehe

    bjos

    ResponderExcluir