Páginas

sexta-feira, novembro 12, 2010

Impala: Lenny

Olá meninas! Pra variar, hoje vou mostrar um esmalte mais delicado e clarinho. Mais um das comprinhas que mostrei aqui semana passada. É o Lenny da Impala! Vocês já usaram? Então, o Lenny é um esmalte meio rosado com uns brilhinhos beeeeem discretos.

Luz Natural

Embora venha escrito no vidrinho que o esmalte é perolado, esse perolado é beeem discreto mesmo quase não se nota. No entanto parece mais  uns brilhinhos que ilumina a cor.

Luz Solar

O Lenny foi super fácil de passar, com secagem rápida e ainda perfeito para limpar. O considero bom para qualquer situação, mas principalmente nas horas em que não estamos muito afim de uma cor forte, ele é perfeito. Um toque mais suave nas unhas. Fiquei dois dias com ele nas minhas unhas. E ainda tirei intacto! O que acham dessa gracinha?


13 comentários:

  1. Hello,

    Não curti muito essa cor, acho que é pq ando numa fase de querer tudo forte!
    rsrsrsrsrs


    bj
    passa lá tbm
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa aline ele é lindoooooooooooooo adoreiiii um clarinho é sempre bem vindo né??

    ResponderExcluir
  3. Deixa as mãos bem delicadas, acho que em mim não daria muito certo...
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Para quem gosta de esmalte clarinho é uma boa opção, eu já não gosto muito de esmalte clarinho... mas ficou super delicadinho!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alineee \0/
    a minha cunhada tem o Lenny, eu usei dela uma vez e achei a cor linda demais!
    eu gosto de cor discretas as vezes tbm!
    beijos e adorei o post!!
    bom fds queridona!! \0/

    ResponderExcluir
  6. @Paola
    Pois é Paola, tmb gosto mais de cores fortes, mas é sempre bom ter um clarinho para certas ocasiões, neh?

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. @Vicio Sadio
    Sim, um clarinho é sempre bem vindo... beijo'

    ResponderExcluir
  8. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    É Jac, a cor é linda demais... As vezes é boom usar um esmalte mais delicado!

    Beijos linda, e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline...

    Concordo com vc... as vezes a gente fica meio
    'empapuçada' de cores, querendo variar... e nada
    melhor q um esmalte desses pra dar aquela clareada
    nas mãos!!

    Apesar q de ser amante de esmaltes com cores fortes,
    usaria esse com certeza... ele é muito lindo!!!

    beijão, flor
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aline!! esse esmalte é super lindo!!! eu tenho e já usei!! fica uma delicadeza mara!! adorei mesmo! beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa cor tá linda...

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor tá linda...

    ResponderExcluir