Páginas

quarta-feira, novembro 17, 2010

Risqué: Laranja Siena

Olá florzinhas! Tudo bem com vocês?
Bom, o esmalte de hoje é o Laranja Siena da Risqué. Um esmalte que já tenho há algum tempo, mas que nunca tinha usado. Gostei muito dele. Foi super fácil de passar e de limpar. É um laranja beeem tradicional laranja mesmo. Um tanto ralo, passei duas camadas mas com três ficaria bem melhor.

Luz Natural


Uma ótima pedida para entrar no clima do verão. A cor é beeem vibrante e brilhosa. O esmalte durou cerca de dois dias a dois dias e meio nas minhas unhas.
Então, o que vocês acharam do Laranja Siena da Risqué? Já usaram também? Conte sua experiência!!!


12 comentários:

  1. Eu amooo o Laranja Siena. Faz tempo que não passo. Preciso dar uma ressuscitada nos meus esmaltes antigos!

    Beijos. Adorei, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! eu adoro cores laranjas e ja usei muitoooo!! o Siena, no tempo que não tinha tanta opção do tom no mercado..ficou lindo em você..bejinhos!♥

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline!! não tenho esse .. sempre passo por ele e acabo deixando de lado .. mas se esbarrar com ele de novo eu compro!! adorei nas tuas unhas!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. @Simone
    Pois é Simone, tmb tenho que ressucitar alguns dos meus e esse foi um deles... rsrs

    Beijo'

    ResponderExcluir
  5. @(D�bora) Arca do Esmalte
    Compra mesmo Débora, ele é um esmalte lindo... Demorei de usá-lo, mas quando usei adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei, e adoro!!!!
    É super verão mesmo essa cor :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dele em vc, mas n compraria... Acho q ficaria feio! =s

    Mas é isso aí, vamos abusar dos tons vibrantes!!!



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  8. Laranja não me encanta muito... acho que só usei pra fazer umas unhas no halloween!
    Mas que fica bonito ahhh isso fica.
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii eu tenho um parecido, ainda não usei, mas ahhh é mto verão essa cor né???

    ResponderExcluir
  10. Oi aline esse laranja é lindooo mesmo ja usei ele mai sainda nao tinha blog mais vou usa-lo novamente bateu um a saudades...

    ResponderExcluir
  11. Oii Aline
    Essa cor esta bem a cara do verão mesmo, apesar de não gostar muito de laranja, eu usaria facil :D
    Não tenho nenhuma cor parecida ainda...
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir