Páginas

sexta-feira, novembro 05, 2010

Risqué: Expresso

Girls, hoje vou mostrar um dos novos pra vocês. O Expresso da Risqué! Bom, o expresso é um esmalte surpreendente. Admito que não esperava muito dele, mas o bendito tem um brilhinho super fino que encanta demais. Um brilho dourado. E a cor é super linda. Simplesmente marron!


Mas vamos as facilidades: O esmalte tem uma textura bem mole, porém não rala (vocês me entendem?). É que ele não é difícil de preencher a unha, então não o considero ralo. Com apenas duas camadas já ficou bem legal. E não tive dificuldade nenhuma para limpar e nem para tirá-lo acabei de fazer isso.
A foto abaixo é perfeita para perceber os brilhos dourados.


Então, o que acharam do Expresso da Risqué? Curtiram tanto quanto eu? Dêem suas opiniões nos comentários. E se já usaram, digam o que achou?


17 comentários:

  1. Oi Alineee...

    Q linda essa cor, amiga!!!
    Adorei os reflexos dourados sobre a cor
    marrom. Aliás, acho q combina demais!!!

    Imaginei q fosse ralo. Bom saber q não é!

    Adorei sua escolha...

    beijos Florzinha ღஜღ
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    Passa lá... Tem selinho novo e vc tb é uma
    das premiadas para recebe-lo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Alineeee \0/

    sabia q a minha melhor amiga de escola, se chamava aline olª? hehehehe

    Então flor... achei linda demais essa cor.Eu só nao uso marrom, pq pode fundir com a minha cor de pele, mais acho linda msm! (alias, q amo minha cor de pele Marrom-bombom!!)hehehe
    Seu blog ta ficando mto fofo viu!
    Parabens!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Verinha

    É muito linda mesmo, néh?
    Os reflexos dourados deram um tchan na cor e combinou pra valer!!!

    É, não o considero ralo mesmo, ele é bem molinho, não é tão cremoso, mas pinta muito fácil.

    beijos ღ

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo esse esmalte!
    Menina eu peguei nele hoje, mas achei q ficaria feio e desisti de comprar... hahaha


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Esse é um dos poucos marrons que eu gosto, eu acho que esses brilhos são um amorzinho! :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Simone Bispo

    Pois é, quando eu peguei tmb não dei muito valor, mas depois que usei quebrei a cara... rsrs
    Ele é realmente muito bonito!

    beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Unhas e Cores

    Oi florzinha! Os brilhinhos tmb foi o que mais me encantou nesse esmalte...

    ResponderExcluir
  8. nossa esse esmalte é muito lindo mesmo fikou show na sua mao parabens.

    ResponderExcluir
  9. Acho o Expresso lindo! Já passei ele com o Capuccino, também da Risqué, por baixo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor linda AMEI
    não tenho essa cor , mas tenho um marron bem parecido
    ;*Beijos
    Tayná-usei hoje
    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ficou muito lindo!

    Como vc é branquinha, tons marrons ficam perfeitos =)

    Os brilhilhos são fofos!

    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Tambem to usando um parecido, é o Vedete (Ludurana) *-*

    "Confie em si mesmo, a confiança de outras pessoas serão atraídas pela sua. Saiba ser, principalmente, sem medo. Ser você mesmo te torna mais confiante e, consequentemente, mais atraente." Jéssica B.

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem bonito, mas não consigo usar marrom, vou me desafiar qualquer dia =D

    bjs

    ResponderExcluir
  14. adoooro essa cor! já usei também e achei lindaa!

    bjooo e obrigada pela visitinha lá no Armário, viu?? Volta sempre! ;)


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de esmalte marron, mas fcou bem em vc!

    ;*

    ResponderExcluir