Páginas

sexta-feira, novembro 26, 2010

Colorama: Coral Chic

Olá florzinhas, como estão vocês? Tô tão ausente daqui, neh? Mas não deixarei de postar, ok?
Então, hoje vou falar de um esmalte que usei no início da semana passada, que foi o Coral Chic da Colorama! Um esmalte que muitas de vocês já devem conhecer, com uma cor magnífica e super coral mesmo.

Luz Natural

É um esmalte 2 em 1 (Verniz & Cor), com um brilho super lindo. Passei três camadas ele é um tanto ralo, mas não tive dificuldade em passar. Fácil de limpar também e com boa duração. Fiquei apenas 2 (dois) dias com ele como de costume, só que tirei ainda intacto. Sinal de que poderia ficar pelo menos mais um dia com ele nas unhas.

 Luz Natural

E aí florzinhas, quem de vocês já usaram o Coral Chic? E o que acharam da experiência? Quem ainda não tem e gosta desse tipo de cor, aproveitem, pois o Coral Chic é uma ótima opção para usar como Top Coat.


10 comentários:

  1. Acho a cor linda mesmo... mas em mim fica transparente demais e não fica legal.. :(

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Essa cor é linda de viver! Eu já usei muito, preciso até de um vidrinho novo antes que acabe hihihi
    É um dos corais mais lindinhos, na minha opinião :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei é lindooo mesmo, adorooooo!!!!

    Em cima de outra cor então dá um charme =D
    hehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa cor da marca ainda não conhecia, mesmo assim em suas unhas ficaram lindas...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amora...

    Acho linda demais essa cor!!
    É um dos 'corais' mais perfeitos q
    tem nesse mundo esmaltistico!!
    Já usei sim, mas nunca como top coat...
    adorei a dica!!!

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Aline...

    espero q não se importe...
    mas estou te linkando, ok?!

    Qq coisa me fale...beijosss

    ResponderExcluir
  7. que cor linda
    ameeeei

    beijooos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse emalte ... ficou lindo em você
    não some .. já tava com saudades..!!

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline
    Gostei bastante desse esmalte mas ainda nao comprei pois achei que ele seria muito ralinho, ficou lindo nas suas maos... :D
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI ALINEEE \0/
    EU TENHO O CORAL CHIC MAIS ACHO Q USEI POR CIMA DO ORANGE DA IMPALA
    EM UMA CLIENTE ATÉ JÁ USEI E POSTEI NO MEU BLOG!
    ADORO ESSA COR!!
    BEIJOS AMORE E OBRIGADA PELO DESAFIO!

    ResponderExcluir