Páginas

quinta-feira, novembro 04, 2010

Comprinha da Semana

Oi meninas!
Hoje eu fui em algumas lojas que vendem esmaltes aqui na minha cidade, e claro, voltei cheia de novidades. E agora pronto, fico ansiosa para usar todos eles de uma vez... rsrs!
E então resolvi postá-los aqui no blog para vocês darem uma olhada e dizer o que acham desses esmaltes, caso vocês conheçam. Achei todos lindos, mas um desses eu me arrependi um pouco de ter comprado (achei que era uma coisa e era outra - apesar de ainda não ter usado).


Não reparem o teclado de meu pc lá atrás, mas é que eu nem ia colocar essa foto, só que depois eu gostei e resolvi colocá-la.
Na ordem (da sua esquerda para a direita), estão os seguintes: Fortuna - Risqué, Expresso - Risqué, 682 - Hits Speciallità, 376 - Hits Speciallità, Claudia - Impala Gloss, Elza - Impala Gloss, Lenny - Impala, Shock - Impala e por fim e não menos importante... rsrs... Coqueiros - Impala. Abaixo estão eles mais de perto para que vocês possam ver melhor.

Fortuna e Expresso - Risqué

682 e 376 - Hits Speciallità

Claudia e Elza - Impala Gloss

Lenny, Shock e Coqueiros - Impala

E aí, fiz uma boa compra? Ou vocês reprovam? Digam o que acharam, e se já conhecem algum desses esmaltes. Assim que eu for usando, venho aqui postar para vocês verem o resultado, ok?

Beijokas

9 comentários:

  1. Eu só tenho o Shock da Impala, tem usar ele num dia que vc tá se sentindo =P

    haiHUAIH

    O azul, tbm me chamou mta a atenção. =D

    hhhehhe

    bjoss Aline

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas maravilhosasss!!!! Ameii todas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Suka

    Boa dica... rs
    O azul tmb me chamou muita atenção... ele é lindo... estou louca para vê-lo nas unhas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alineee...

    não tem coisa melhor q uma 'boa comprinha', né?!
    ahahha

    Eu adoro!!!

    E esses vidrinhos têm poder!! kkk
    Tenho o Shock (mas ainda não usei e os de
    efeito Gloss tenho todos e adoro...

    beijão flor... Sucesso com suas unhas!!! ´=DD

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Verinha

    Nossa, é bom mesmo! Acho que é o que mais gosto de fazer... rsrs

    Obrigada flor!

    ResponderExcluir
  6. Quase comprei o 682 da Hits e tenho o Shock da Impala.

    Quero ver essas swatches logoooo... hahaha


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. amei as cores!
    Amei também seu espaço!
    Super seguindo!
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que amei as compras né? Esmaltes são esmaltes! Lindos!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Adorei suas comprinhas!
    Esses esmaltes gloss da Impala são divinos x)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir