Páginas

terça-feira, novembro 23, 2010

Comprinha da Semana

Olá florzinhas!
Hoje vou mostrar umas comprinhas que fiz semana passada. Era para ter mostrado antes, mas não tive tempo. Toda compra é muito booa, néh? Mas de esmaltes é sempre melhor! Comprei apenas 6 (seis) belezinhas, mas que está valendo muito a pena. Vejam nas fotos abaixo:
  
Absinto da Colorama


Amarelo e Elis (gloss) da Impala


Mabi (tititi), 351 e 368 (glitter forte) da Hits

As 6 (seis) cores são lindas. Inclusive o Mabi da Tititi Hits mostrei aqui ontem pra vocês. Esse post era pra ser postado primeiro, mas acabei não tendo tempo de postar no final de semana. Só que hoje estão todos aí. Estou louca para usá-los logo!!! Queria ter um monte de mão Deus que me livre... rsrsrs... só para usá-los de uma vez!

Então minhas lindas, o que vocês acharam da minha comprinha? Alguma reclamação, ou opinião sobre os que comprei? Vocês já usaram e/ou já tem algum desses? Não deixe de me contar, ok?

Grande beijo!

11 comentários:

  1. Oi Xará e ai, tudo bom?
    Não gosto de esmalte metálico. Adorei o absinto, nunca passei! =(
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alineeeee... toda comprinha eh boa!!! neh? uahsuahs
    eu tenho umas pra postar também!!!!
    ainda nao tive tempo!!
    adorei a sua!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline!! eu adorei todas as suas comprinhas!! otimas escolhas! e o Mabi ficou lindão ontem!! beijos!! :D

    ResponderExcluir
  4. uuuhn que delícia de comprinhas, flor!!!
    Eu amo de paixão o Absinto!!! Você não vai se arrepender de usá-lo :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!! Queria ir as compras todos os dias!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas tudo de bom. Arrasou!!! Ótimo gosto!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas!
    Só tenho o Absinto e busco loucamente o Mabi...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  8. oii Aline
    Adorei as comprinhas!
    Principalmente o Mabi!!!!!
    beijão

    www.esmalteartblogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hehe
    tenho 3 desses ai.
    amo todooooos. *-*

    Mabi, Elis e Absinto.
    são lindos.

    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi line!! amei as compras!!!eu tenho o Amarelo da Impala é lindo!!!!!

    Deixei um desafio pra você lá no meu blog
    adoro-te!
    guriaamaesmalte.blogspot.com
    bjo guria!♥

    ResponderExcluir
  11. que linda compra! tbm fiz comprinhas e já publiquei no meu =)
    bjos
    belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir