Páginas

quarta-feira, novembro 10, 2010

Colorama: Atrevida

Olá amadas! Hoje vim mostrar um esmalte que já foi lançado há algum tempo, mas que nunca vai sair de moda. Principalmente agora no verão... É o Atrevida da Colorama! Um esmalte quente e super indicado para essa época do ano. Super coral. Ele é da coleção Glam dois em um: Verniz & Cor.

Luz Natural


Um coral com toque alaranjado e efeito vinil. Tem uma textura fina que ajuda na secagem. Fácil de passar e limpar. Durou bastante tempo nas minhas unhas da primeira vez que usei, em torno de quatro dias. Pra mim é muitíssimo... rsrs. Dessa vez pintei ontem pela manhã e ainda estou com ele nas unhas.

 Luz Solar

Além de uma cor linda, o Atrevida tem micro brilhos dourados nada de glitter. Somente micro brilhos que dá um toque especial na cor. É uma pena que nenhuma foto mostre a cor que realmente fica nas unhas, mas é mais ou menos isso aí. Então, gostaram do Atrevida da Colorama?

11 comentários:

  1. Aline essa cor é a coisa mais lindaaa eu a usei assim que fiz o blog, so que coloquei um reflexo da colorama nele, mais vendo em vc axo que vou testar sozinho. bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Oii
    O atrevida é realmente bem lindão, passei ele certa vez que fui a praia com uma amiga e deu a maior chuva e tivemos que ficar no ape, acabamos fazendo as unhas e eu emprestei o Atrevida dela... Muito lindo que depois acabei comprando um vidrinho, mas ainda não usei o meu porque tem varios na fila dos que nunca usei e to dando prioridade a eles...
    Mas agora no verão acho que vou ter que abrir uma excessão a ele \o/
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa cor, nunca vi ainda.
    Se passar o Splash da Impala por cima deve ficar mais lindo ainda!
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bah tbm tenho este esmalte!

    É linda a cor!

    Já votei viu!
    A tarde vou postar tbm!

    ResponderExcluir
  5. oi Aline!

    adorei a cor, um laranja bem verão memso

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o Atrevida lindo!!!!
    Eu faço aniversário dia 27 de setembro!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aii acredita que eu não tenho esse clássico do verão???

    Pensei agora deve ficar lindo com o Coral Chic por cima né??

    heeheheh


    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Xará, essa semana eu comprei esse esmalte e adorei a cor, na embalagem. Qd eu passar, vou ver como ficará nas unhas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses esmaltes que têm brilhinhos!! ficam tão lindos nas unhas!! eu tenho esse tbm e me deu até vontade de furar fila com ele!! beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não me encantei muito por ele n, mas pode ser que vendo de perto minha opinião mude!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Eu sou louca por esmaltes corais!!
    Essa cor é tudo de lindo, eu adoro :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir