Páginas

segunda-feira, novembro 29, 2010

Hits Speciallitá: 682

Hello girls! Dia de mostrar o esmalte que usei no final de semana! Por falar nisso, como foi o final de semana de vocês? O meu foi booom, almoçei domingo com o esposo na casa da minha mamãe linda.

Então, o esmalte que usei foi o 682 da Hits  Speciallitá. Um azul lindíssimo. Super vivo e alto astral. Adorei usar o 682 da Hits. Vejam as fotos:

 Luz Natural


Achei um pouco ruim de passar, mas nada que abalasse a cor e a beleza do esmalte. Foi fácil de limpar e estou com ele até hoje meu terceiro dia.
O que vocês acharam do meu 682 da Hits? Deixem suas opiniões nos comentários!!!
 


14 comentários:

  1. Oi Aline,
    Eu adorei o 682!!! E dura bem, ein? :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida quanto a cor eu nem discuto, mas o esmalte fica muito a desejar!
    Pincel de pintar unhas de gnomos de tão pequeno, pagamos mais por muito menos 6ml.
    Mas as cores são lindas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida quanto a cor eu nem discuto, mas o esmalte fica muito a desejar!
    Pincel de pintar unhas de gnomos de tão pequeno, pagamos mais por muito menos 6ml.
    Mas as cores são lindas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida quanto a cor eu nem discuto, mas o esmalte fica muito a desejar!
    Pincel de pintar unhas de gnomos de tão pequeno, pagamos mais por muito menos 6ml.
    Mas as cores são lindas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. @Unhas e Cores
    Pois é, não esperava que ele durasse tanto (principalmente em mim... rsrs)

    Beijo flor ")

    ResponderExcluir
  6. @Margareth Gervason
    É verdade Margareth... O pincel é terrível (ruim de pintar).

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor, mas reza a lenda que esse vidro quadradinho tem um pincel mto chato de usar. =/

    bjos Aline =D

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda cor.
    ameeei
    beijos

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline
    Gostei bastante desse azul!!!
    ficou lindo nas suas unhas.
    Concordo com a Margareth o pincel é tao pequenininho :/
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é lindaaaaaaa! Adorei! Os azuis são sempre dificeis de passar mesmo, mas são lindos! bjocas

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!!! Adorei.
    Os esmaltes da Hits são tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor!!! não conhecia
    amei a dica!
    os Hits sempre abalam né...


    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  13. Acheei lindo !
    Sem falar que esse potinho é fofo !! rs
    Só tenho um Hits acredita ? Mais vou superar isso ! rs

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir