Páginas

sexta-feira, novembro 19, 2010

Hits Speciallitá: 346

Olá pessoas lindas do meu coração!!! Como estão vocês? Então, eu estou beeem ocupada esses dias, por isso estou tão ausente, mas estou muito bem sim.

Bom, hoje vou falar de um esmalte que estou usando no momento. É o 346 da Hits  Speciallitá. Um esmalte vermelho com um leve toque pro pink. A cor é linda... Fácil de passar e limpar. Só tive um pequeno probleminha que foram as bolinhas que se formaram bem poucas, o suficiente para me deixar um pouco triste.

Luz Natural


Passei o 346 da Hits  Speciallitá na quarta-feira e estou com ele até hoje sem descascar, mas já estou looouca para mudar, pois esjoei. Passei duas camadas. E vocês, o que acharam desse esmaltinho?

18 comentários:

  1. Oii Aline
    Adorei essa cor, pena que deu bolinhas né?
    Estou com o Gossip desde quarta também e já estou louca para trocar :D
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline querida!!! \0/

    lindo o seu Hits!!
    adoro cor assim, vermelhos com varias tonalidades!!

    (VERMELHO = PAIXÃO ETERNA )
    HEHEHEHE

    Bom fds flor!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas bolinhas...... terríveis bolinhas.
    Amei a cor!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!
    Adoro os esmaltes da Hits!!! São maravilhosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aline!! Adorei a cor!!pena que deu bolinha menina .. beijos!! bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. Gosta muito de vermelho!
    Ficou lindo!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline...

    Eu achei lindo de viver!!
    Adoro esse tom, pena q apareceram essas
    bolinhas. Hoje apareceram tb no meu, mas
    eu q fui culpada, pq não 'refresquei' o
    ambiente, e tô achando q foi o calor q
    provocou essas bolinhas no meu ´=/

    Ficou lindo na sua mão!!!

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Oi Jac, tmb adoro os vermelhos (de todos os tons)

    Bjo florzinha!

    ResponderExcluir
  9. @(Débora) Arca do Esmalte
    Deu bolinha ='( Que triste isso!
    Tão difícil isso acontecer (pelo menos comigo)
    Bjo'

    ResponderExcluir
  10. @❤ Verinha
    Pois é Verinha, fiquei tão triste quando vi elas (as bolinhas).
    Uma pena mesmo, mas mesmo assim fiquei 3 dias inteiros com a cor... rsrs

    Éh, para tentar evitar as bolinhas o ideal é um ambiente fresco, mas sem vento tmb!

    Beijo flor'

    ResponderExcluir
  11. Aiii tão feminino né Aline??

    Ameiii essa cor, qto as bolinhas tem ver se é vento ou mão mto quente. =/

    bjos qrida =D

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Suka
    Eh, bem feminino mesmo Suka!
    Quanto ao vento com certeza não foi, já a mão quente eu não sabia dessa, pode ter sido sim.

    Beijo... Bom fds!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaah, essa cor é ultra fofa! acho uma gracinha, hihi :B
    usei pra comemorar o meu aniversário o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindão esse esmalte! A Hits arrasa né? Adorei! bjocas

    ResponderExcluir