Páginas

quinta-feira, outubro 28, 2010

Risqué: Twiggy

Bom, o primeiro da coleção Pop 4 You da Risqué. Twiggy!
Foi o primeiro que usei da coleção, e o primeiro esmalte fosco que me fez apaixonar. Até então, nunca tinha gostado de esmaltes foscos, mas foi eu conhecer o twiggy e mudar de idéia imediatamente. E veio o cigarrete e outros, mas aí já é uma outra história.


Com uma camada apenas, ele ficou assim:



Completamente sem graça... rs! Mas com duas camadas já ficou bem bonito. Ele é bem ruim de pintar, talvez por ser fosco dá um pouco de trabalhinho, mas no final ficou tudo bem. Esse iluminado aí na foto é por causa do flash da câmera, mas acho que dá pra ver a cor legal.




Minhas unhas estavam bem curtinhas, mas o esmalte é tão lindo que superou. Mas tenho uma coisa a confessar... Mesmo tendo gostado muito do twiggy (mesmo fosco), acabei colocando depois um extra-brilho... kkk. E ficou ainda mais lindo!
E então? O que vocês acharam do twiggy?

13 comentários:

  1. Esse twiggy é realmente muito lindo.
    Também não curtia muito esmaltes foscos, até aparecer a coleção Pop 4 You... Gosto de todos.

    bjus linda!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é a minha preferida da nova coleção da Risqué, eu também tenho! É linda demais!! Mas eu uso fosca mesmo xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse esmalte, é lindoooooo! Um dos preferidos para o verão. bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive coragem de comprar essa cor, mas to vendo ele tão lindo nas unhas da mulherada q to quase comprando.

    Bj e sucesso com o blog!




    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, compre mesmo Simone, ele é realmente surpreendente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que mimo que ele ficou nas suas unhas.
    http://beautyblack2.blogspot.com
    segue ai flor.
    to te seguindo ok.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, sou sua mais nova seguidora... meu nome é Fabiana, sou do Rio de Janeiro...

    Pois é, ainda não encontrei o fosquinho amor de my life, sabe? Mas vamos combinar que o Twiggy é mto lindo, minha irmã usa sempre...

    Dessa coleção nova da Risqué, ele é o mais tchan, com certeza...

    Bjão.

    Fabi

    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Aline, bom dia!
    Eu achei essa cor incrivel, msm ela sendo fosca, ela é discreta.. e hoje quase nem acha esmalte discreto!
    hehehehe
    Ela tbm eh muito elegante neh?!
    essa coleção ta linda!
    beijos
    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Comprei meu twiggy ontem!!! \o/
    Tô louca pra usar... é lindo demais!!!

    Beijos flor...

    http://adooroesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho muitos esmaltes lindos... mas esse é maravilhoso!!!
    eu também amo esmaltes foscos temos vários!!!
    beijos!!!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiiii meu sonho de consumo, toda vez que vou atrás dessa belezinha dá algo errado e acabo não levando =(((


    Mas ainda consigo =P


    Teu blog tá bem caprichado, e pelo visto vc tá se aventurando nessa vida blogueira a pouco tempo. =P

    Então já estou te seguindo Aline, se quiser conhecer meu cantinho, está convidada: http://momentomanicure.blogspot.com

    vou adorar recebe-la


    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Visitando os blogs vejo que todo mundo fala do twiggy e morre de amores por ele, acredita que eu nao me senti "atração" por ele?
    Mas quem sabe depois nao me rendo e acabo comprando kkk
    Parabens pelo blog!!!
    bjaumm

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir