Páginas

sexta-feira, outubro 29, 2010

Extase: Esmaltes com Glitter

Vocês já viram o novo site dos esmaltes Extase? Está um arrazo!!!
E as coleções de esmaltes são perfeitas. De deixar qualquer mulher louca por esmaltes de boca aberta. Mas hoje vou falar apenas da coleção de Esmaltes com Glitter. São de cores perfeitas e ultra brilhantes. Uma perfeição só! Vários tons de esmaltes com glitter numa única coleção. Muitos brilhos, brilhos, brilhos...



Aí está  uma amostra pra vocês. Um mais lindo que o outro. A nossa vontade é de comprar todos de uma só vez, mas não dá, néh? Aqui é só uma parte. Visitem o site e vejam todos os outros dessa coleção e das outras coleções. São esmaltes para todos os gostos e cheiros. Isso mesmo!!! Coleções vibrantes e aromatizantes também. Clique aqui e visite o site! 

E aí, o que acharam do site? E dos esmaltes?


5 comentários:

  1. O site é maravilhoso, 100 comentários= ótimo!
    Vc tem algum... eu,tenho nenhum. Eu querooo!!!
    bjinhussssss

    http://useihoje.blogspot.com
    visita,segue,comenta...

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho nenhum.
    Estou louca para comprar... Eu quero todos!!!

    bjus linda =D

    ResponderExcluir
  3. Éh, vi o site ontem. Tá muito massa mesmo!
    Agora o difícil vai ser comprar esses esmaltes, estou apaixonada por eles... bjuuus

    Caroline

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca.. e adoro glitter!! :-)
    Achei muito lindo o site!

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir